Cristãos pedem 1 milhão de horas de oração pelo Japão durante as Olimpíadas

  • 21/07/2021
Cristãos pedem 1 milhão de horas de oração pelo Japão durante as Olimpíadas

Os cristãos japoneses estão pedindo um milhão de horas de oração pelo Japão durante os 30 dias de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2021, que se iniciam nesta sexta-feira (23).

O movimento “Japan 1 Million” é liderado pela Parceria Japonesa Internacional de Esportes
(JiSP, na sigla em inglês) e a Associação Missionária Evangélica do Japão (JEMA, na sigla em inglês). As organizações cristãs estão convocando crentes, famílias e igrejas de todo mundo para intercederem pela evangelização da nação asiática.

“Embora a cerimônia de abertura marque o início da glória esportiva, queremos abrir as Olimpíadas em oração e dar toda a glória a Deus”, disse Akira Mori, um pastor japonês.

O “Japan 1 Million” é um movimento global de oração por um mover de Deus no Japão para que muitas pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho.

“Que presente da Igreja global para o Japão: um milhão de horas de oração para que a Glória de Deus caia sobre nossa terra”, disse o líder do JiSP, Pastor Keishi Ikeda.

O Japão é o segundo maior grupo de pessoas não alcançadas pelo Evangelho no mundo. Menos de 1% da população de 126 milhões são cristãos.

Dez milhões de crentes japoneses até 2024

O pastor Ikeda possui o sonho de ver a Igreja japonesa atingir dez milhões de pessoas até 2024. “Imagine dez milhões de cristãos no Japão. Isso mudaria o Japão. E não apenas o Japão, poderíamos enviar equipes do Japão para outros países que muitos não podem entrar, pois nosso passaporte é poderoso”, afirmou o líder.

No site do Japan 1 Million”, os participantes da campanha de intercessão podem registrar suas horas de oração e acessar as atualizações diárias de oração durante as Olimpíadas.

“A necessidade espiritual no Japão é desesperadora. Se Deus pudesse romper milagrosamente, estaremos enviando crentes japoneses para o mundo”, disse Marty Woods do JiSP.

Marty Woods é um missionário australiano, que foi convidado para atuar no Japão com o JiSP, por causa da sua experiência ministerial nas últimas cinco Olimpíadas. Woods diz que está admirado pelo entusiasmo com a campanha de oração no Japão.

“É um movimento popular de pessoas em todo o Japão e no mundo todo que querem se unir para ver o mover de Deus no Japão”, explicou.

Para o missionário, “sempre que há um despertar, três coisas são evidenciadas. Pessoas se reunindo 'em um acordo', pessoas ouvindo as Boas Novas em sua própria 'linguagem do coração' e com uma paixão profunda e contínua e um compromisso com a oração”.

Num esforço global, a “Japan 1 Million” fez uma parceria com o aplicativo da Bíblia YouVersion para criar o “Pray 4 Japan”, um desafio de oração de 17 dias pelo Japão nas Olimpíadas, disponível em japonês e inglês.

“Atualmente estamos testemunhando o fruto da oração do povo pelo Japão. Desejamos ver mais”, declarou Woods.

“Recentemente, o pastor Ikeda me olhou nos olhos e exclamou: 'Farei qualquer coisa para ver dez milhões de crentes em meu país até 2024. Quero ver minha nação ganhar vida espiritual, não apenas para sediar os Jogos Olímpicos”.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/cristaos-pedem-1-milhao-de-horas-de-oracao-pelo-japao-durante-olimpiadas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes